PRECISANDO DE AJUDA?

MEMBROS

Seja um membro ou se você  é membro faça sua atualização cadastral clicando nos botões abaixo

Clique no botão e fale com nosso pastores

PASTORES SENIOR´S

Sou Apóstolo Luiz Henrique Castelo Lima, filho de José Jeová Ricarte Lima, delegado, e Núbia Gomes Castelo Lima, médica pediátrica. Nasci em 12 de maio de 1973 em Fortaleza Ceará, criado com minhas duas irmãs. Meus pais muito me incentivaram nos estudos e nos esportes e logo me destaquei nessa modalidade onde me profissionalizei na vida adulta no ensino de artes marciais. Porém, fui conduzido por um triste caminho onde a dependência química me afastou da minha família. Já cansando das tentativas de recuperação falidas eu tive um encontro com Jesus. Minha vida mudou e aprendi na Bíblia Sagrada os verdadeiros valores de um cidadão. Completamente recuperado hoje ajudo outras pessoas que passaram pelo mesmo vale que vivi. Hoje sou casado com Bispa Vanessa e Pai de Rebeca, Calebe e Acsa. Minha função como Pastor Presidente da Igreja do Senhor Jesus é trazer a Palavra de Deus com unção e ganhar almas pra Jesus.

SEG A SEX 19h30 min

Fortaleza

Sábado       18h

Domingo  09h 15h 18h

DSC_0200_edited.jpg

Eusébio

Mega Templo Igreja do Senhor Jesus

Quarta-feira      19h

Domingo            15h

INSTITUTO PROJETO NOBRE

CORAÇOES UNIDOS, CONSULTORIO MEDICO, ENTREGAS BRINQUEDOS, ALMOÇO/JANTAR SOLIDARIO

CASAS DE REABILITAÇAO,SAIDA DIGNA

EUSEBIO

FORTALEZA

ºAV.WASHINGTON SOARES 7600,EDSON QUEIROZ - CE

ºR.IDALINA RIBEIRO DE SOUZA,7 - MANGABEIRA - CE

NÃO PASSE NENHUM DIA SEM SE AVALIAR!

IGREJADOSENHORJESUS

E-mail - secretaria@igrejadosenhorjesus.com.br