logo-igreja-site.png
banner-call-center-10.png
Banner-para-site-igreja---pr-seniors (1)

PASTORES SENIORS

Luiz Henrique Castelo Lima, Filho de José Jeová e Nubia Castelo, teve uma infância feliz até o curso de sua vida ser alterado pela influência das drogas ainda na adolescência. Sempre foi um garoto muito ativo, que se destacava nos esportes, mas logo os vícios do álcool, da maconha e da cocaína destruíram seus sonhos. Foram 15 anos de muito sofrimento, diversos tipos de terapias e clínicas de recuperação em vários pontos do país, várias buscas por tratamentos sem sucesso, até que, de forma sobrenatural, Luiz Henrique foi recuperado da dependência química , transformado no caráter e preparado para uma nova caminhada. Surgiu então, do mergulho profundo às sagradas escrituras e de uma vida de santidade, o Pastor Luiz Henrique, e depois Apóstolo Luiz Henrique, o enviado às nações para pregar o evangelho e anunciar as boas notícias. Há 15 anos, ele e sua esposa, Bispa Vanessa Lima, dirigem o Ministério apostólico como instrumentos de resgate na nossa sociedade!

banner-instituto-projeto-nobre.png

FORTALEZA

EUSÉBIO

ºAV.WASHINGTON SOARES 7600,EDSON QUEIROZ - CE

ºR.IDALINA RIBEIRO DE SOUZA,7 - MANGABEIRA - CE

NÃO PASSE NENHUM DIA SEM SE AVALIAR!

E-mail - secretaria@igrejadosenhorjesus.com.br

WhatsApp - 85 98788-7918