ROTAS DE ÔNIBUS

A paz do Senhor Querido Irmão! Ajude para esta obra não parar!

Esta Igreja tem como dever pregar a Palavra de Deus e trazer vidas para a Casa de Deus, sendo assim iniciou-se o projeto de trazer os irmãos e convidados de diversos bairros de Fortaleza, com passagem gratuita para a Igreja , com ida e volta em segurança. Para isso precisamos do seu apoio, com apenas R$ 10,00 por mês você já está evangelizando uma multidão, ajude a quem não tem condições de vir e mora distante. Adquira seu carnê no cultos na sede com pagamento no Espaço Semear ou Faça seu depósito mensal nas contas:

Agências:

• Banco Bradesco > Agência 600  Conta Corrente: 0017270-7
  • Banco Santander> Agência 3962 Conta Corrente: 13000180-5
  • Caixa Econômica> Agência 4420  Operação 003  Conta: 322-0
  • também através do seu cartão de crédito ou débito via PagSeguro. Clique no botão.
  • ou via PayPal. Clique no botão.

Aqui estão as Rotas Disponíveis para sua consulta:

4 comentários em “ROTAS DE ÔNIBUS

• 16 de janeiro de 2017 em 00:24

Eu gostaria muito de ir pra igreja do senhor jesus e meu sonho mais não sei como eu possa ir não sei onde o ônibus passa eu moro em caucaia não tem com quem eu ir gostaria muito

• 4 de outubro de 2016 em 22:21

Gosto muito de ouvir na radio 105.1 os louvores as pregações as mensagens,por isso vou depositar em todas as minhas quinzenas o valor de 10,00 para nunca essa radio sair do ar.E quem sabe um dia irei conhecer a igreja.Mim chamo Kátia sou vendedora trabalho na empresa APIGUANA e sou muito grata guando esculto o pastor HENRIQUE.Um abraço a todos.