Notícias por Email

EREINO

A paz do Senhor!

Saiba como ficar por dentro de tudo o que acontece na Igreja do Senhor Jesus!

Neste mês enviamos aos nossos irmãos Notícias do Reino por e-mail. Através deste canal de News Letter você fica sabendo do que acontece na Igreja do Senhor Jesus. Se mantenha atualizado! Se você não recebeu nosso contato por e-mail, atualize agora por meio do campo abaixo. Fique na paz!

Seu nome completo (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Situação de Cadastro
membrovisitanteouvinteoficial

Profissão

Eu concordo receber atualizações e notícias via e-mail

5 comentários em “Notícias por Email

• 13 de fevereiro de 2016 em 23:50

HOJE FIQUEI MUITO FELIZ QUANDO VINHAMOS VOLTANDO DO MONTE DE OBREIROS, QUANDO DEPARAMOS COM O OUTDOOR DA IGREJA DO SENHOR JESUS NA VIA DO PORTO DAS DUNAS. ESTAVA LA A CHAMADA BEM CLARA E EVIDENTE. GLORIA A DEUS.

• 8 de fevereiro de 2016 em 17:06

gostaria de saber o onibus q pego pra visitar a igreja do Senhor Jesus,A Paz do Senhor!!!

• 8 de dezembro de 2015 em 03:01

louvo a Deus por esse ministério, tenho sido ministrado por essa palavra maravilhosa, e tenho sido avivado e muito abençoado através deste ministério. que Deus continue sempre honrando em nome do “SENHOR JESUS”.

• 28 de agosto de 2015 em 16:55

Paz do SENHOR
    Há 3 anos, eu sou ministrada por essa palavra poderosa, a traves do Apostolo Luiz Henrique em CRISTO JESUS, sim todos os dias , pela Rádio ao meio dia , que DEUS abençoe toda essa programação ,que DEUS dê muita saúde , muitos anos de vida ao Apostolo para ele continuar pregando, ministrando sobre as nossas vidas, sobe o PODER do SENHOR JESUS…

• 18 de agosto de 2015 em 18:39