Ministérios

Conheça os Ministérios da Igreja e Participe! Viva a Vida da Igreja, a Melhor Vida pra se Viver!

Na Escola Bíblica Dominical você aprende com Bispos e Pastores sobre a Palavra de Deus. Aulas aos Sábados a tarde, Domingo de manhã e a tarde e ainda na Quarta feira a noite. Venha aprender mais de Deus faça sua matrícula para as aulas trimestrais.

Venha para as reuniões de consagração que ocorrem todo sábado às 6h e a reunião das mulheres de oração na quarta-feira a noite. Edifique essa obra de joelhos dobrados.

A Santa Ceia do Senhor acontece no 1° domingo do mês, pela manhã, tarde e noite. Os Diáconos servem toda a congregação com o pão e o suco de uva que representam o corpo e o sangue de Cristo . Não fique de fora desse momento de comunhão e cura com Jesus.

O Ministério recebe crianças de 0 aos 10 anos, com o nosso berçário climatizado, cadeiras para amamentação e toda uma equipe para auxiliar a mãezinha nos cuidados do seu bebê, já nas outras salinhas de aula é ministrada a palavra de DEUS direcionada a idade do seu filho. Serviço prestado nos cultos de sexta e domingo a noite.

O Ministério de Jovens da Igreja do Senhor Jesus é a força dessa geração. Temos cultos todos os sábados às 18h com palavra focada para a juventude. As convivências acontecem trimestralmente e você é nosso convidado. Fique ligado nos informes durante o culto e participe desse avivamento.

O Ministério de Louvor da Igreja do Senhor Jesus se organiza em equipes que ministram nos dias de cultos. Você que possui o dom de Adorar e Tocar para o Senhor, faça o teste do louvor e entre para esse exército.

O Ministério de Teatro da Igreja do SENHOR JESUS, leva a palavra de DEUS usando essa linda ferramenta que o SENHOR nos entregou “atuação”. Então se você tem o dom ou se interessa por essa arte venha fazer um teste!

Esse lindo ministério vem adorando a DEUS através de passos de dança, venha fazer um teste, e deixe o Espírito Santo te conduzir.

O Ministério da Consolidação trabalha acolhendo pessoas que estão aceitando ou se reconciliando com JESUS e também auxiliando no batismo nas águas cujo as reuniões do batismo acontece toda Quarta 19:30/ Sábado 16:00/ Domingo 08:00. Então se você tem esse dom de acolher e ajudar venha fazer parte desse ministério.

Confira o blog dos adolescentes

Esse Ministério trabalha com crianças de 8 a 14 anos de idade, onde são acompanhas pelo nosso Apóstolo Luiz Henrique e sua esposa Bispa Vanessa Lima. Todos os sábados das 16 às 18h.

As nossas criancinhas juntas adorando e bendizendo o nome do nosso SENHOR. Traga seu filho.

O Ministério Solidário conta com a doação de alimentos não perecíveis dos membros da ISJ, estamos de braços abertos para receber e ajudar a quem precisa.

A legalidade perante os homens também é importante aos olhos de DEUS, o proposito de DEUS é constituir famílias. Faça as aulas e construa sua família segundo a vontade do SENHOR.

Esse Ministério trabalha resgatando vidas e levando a a palavra de DEUS a vários lugares de Fortaleza. Venha fazer parte desse ministério, todos os Sábados pela manhã e vamos juntos busca vidas para o Reino de DEUS.

Você que tem o desejo de ajudar na obra do SENHOR e serve em alguma de nossas equipes. Terá de ser consagrado e então você poderá escolher um dia na semana para servi com excelência na casa do SENHOR.

OBS: Para mais informações procure o SEMEAR ou ligue para (85) 3048-0777/ 3274-6081.

10 comentários em “Ministérios

• 13 de julho de 2016 em 18:51

Olá Igreja, me chamo Gabriel Tinoco Rocha, tenho 25 anos, sou do RJ, não os conheço pessoalmente mais venho pedir que compartilhem com a Igreja para ajudarem em oração por minha família (Família Tinoco), e por mim, para que eu tenha saúde e possa resistir os príncipes das trevas e os dias maus em Jesus.

Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele.

Mateus 11:12

Oremos uns pelos outros sempre !!!

Att. Gabriel Tinoco Rocha

• 11 de março de 2016 em 15:14

Eu quero ser obreiro desse ministerio.

• 7 de março de 2016 em 00:47

Gostaria de participar dessa adoração da Igreja do Senhor Jesus canto desde quando tinha meus 6 anos de idade e hoje tenho 16 anos na verdade nasci no berço cristão que alguns dos irmão possa me dar alguma resposta Paz de Cristo a todos.

• 12 de janeiro de 2016 em 18:28

Gastaria muito que meu esposo participa-se desse ministério ele tocar louvar e tem louvores que o próprio DEUS o entregou

• 1 de janeiro de 2016 em 23:28

quando cheguei nessa igreja eu estava morto,mas foi ali que eu ganhei vida,e vida com abundancia

• 2 de dezembro de 2015 em 14:15

E muito lindo eles adorando
    Deus me deu um dom lindo de louvar mais tem vergonha mais creio que vendo eles adorando essa timidez vai sair de min

• 25 de novembro de 2015 em 19:48

Gostaria de adorar ao senhor junto a esse ministério de louvor tão abençoado.

• 3 de outubro de 2015 em 12:47

Esse ministério e uma bênção

• 18 de agosto de 2015 em 15:46

É UMA BENÇÃO E UNÇÃO DO PODER DE JESUS.

• 13 de agosto de 2015 em 18:45

muito bom glória a Deus!! espero conhecer logo esse ministério.