Igreja

Somos a Igreja do Senhor Jesus!

Somos uma família unida, o corpo de Cristo. A Igreja que Marcha na Terra. A Igreja nasceu no coração de Deus, o Santuário é do Espírito Santo e o nome de Jesus é adorado neste lugar. Nascida em uma garagem com 5 pessoas, Deus hoje prosperou o rebanho com mais de 12.000 membros cadastrados. A Palavra viva pregada nesse altar, com autoridade tem ministrado em milhares de vidas. A Igreja também conta com uma emissora de Rádio, a Jesus Fm que alcança lugares onde não imaginamos, com nosso canal onde os cultos são transmitidos ao vivo.

7 comentários em “Igreja

• 19 de novembro de 2015 em 18:31

Fico feliz por essa igreja tão abençoada,é uma igreja que tem milagres,unção,prodigios,maravilhas,palavra de confronto que fala a verdade, que DEUS abençõe muito mais o Apóstolo Luiz Herique ele é um homem de Deus, a Bispa Vanessa também é uma mulher de DEUS que DEUS bençõe esta familia muito mais..que DEUS abençõe a todos da igreja do Senhor JESUS…

• 4 de novembro de 2015 em 00:51

Obrigado MEu Deus Pela vida desse Homem de Deus. eu tive o privilegio de ouvir sua ministração na Adsa Brasil no Seminario Teologico no dia 02/11/2015, Foi uma bencão. Que deus continue abençoando suas Vidas.

• 10 de agosto de 2015 em 17:26

PARABENS POR TUDO, LOUVADO SEJA O NOME DE JESUS POR ESTÁ A FRENTE DESSA IGREJA GOSTO DE VCS PORQUE AI TEM PALAVRA DE CONFRONTO MINISTRADA PELO HOMEM DE DEUS APOSTOLO LUIS HENRIQUE, UM DIA NAO SEI O TEMPO DE DEUS É QUE VAI DIZER,SE VOU ME CONGREGAR AI MAIS POSSO VISITAR VCS É LINDO DE MAIS, CHORO TODA VEZ QUANDO O APOSTOLO FALA O QUE DEUS FEZ EM SUA VIDA LEMBRO TAMBEM DE ONDE DEUS ME TIROU, GRANDE ABRAÇO DO IRMAO E OBREIRO DA CASA DE DEUS IRMAO NERES.

• 24 de julho de 2015 em 16:18

A velha pessoa um dia nunca imaginou que seria uma nova pessoa em Cristo Jesus, agora Deus transformou essa velha criatura em uma princesa pra Jesus, faz um ano que faço parte dessa família Louvado seja o nome do Senhor.
    moro no bairro: Henrique jorge, e todos os dias eu estou recebendo desse #pirão maravilhoso que é a palavra de Deus.
    #somosfamilia(ISJ)

• 10 de julho de 2015 em 19:43

QUAL O ENDEREÇO DA IGREJA EM FORTALEZA CE

• 28 de junho de 2015 em 02:23