Congresso de Mulheres

Em Abril, lançamos o Congresso Cor de Rosa, o primeiro Congresso da Igreja do Senhor Jesus voltado para o público feminino, com uma programação de Louvor, Palavra e Oficinas direcionadas às mulheres. Teremos como convidadas a cantora Soraya Moraes e a Pastora Eliete para realizar junto à Bispa Vanessa esse momento de alegria em que aprenderemos mais sobre os desafios do Universo Feminino com base no Tema: Mulheres que vencem o Deserto. O Valor da Inscrição é de R$ 40,00, você garante no Semear a sua vaga para esse encontro. No ato da Inscrição você já recebe a sua camiseta do Congresso que é o seu passaporte de entrada no dia 20 de Abril, por isso venha com a sua camiseta para batermos aquela selfie!