Programação de Cultos

10 comentários em “Programação de Cultos

• 27 de junho de 2016 em 23:34

Gostaria de saber os horários e dias de culto no mega templo. Moro no Eusébio. A paz

• 5 de maio de 2016 em 00:52

A Paz do Senhor a todos da Igreja do Senhor Jesus,
    Gostaria de registrar que no domingo passado 01/05/16, a ministração do Bispo Erlan foi um benção.
    Homem de DEUS cheio do poder, da unção e grande ensinamentos recebido da parte de DEUS e do Apostolo Luiz Henrique.
    Foi um culto onde mais uma vez o ESPIRITO SANTO me surpreendeu, pois a mensagem foi justa e eficaz para que não retrocedemos e avancemos sempre. Amo tudo que eu estou vivendo nessa IGREJA!!!
    Amém.

• 12 de abril de 2016 em 00:26

DEUS, JESUS CRISTO E ESPIRITO SANTO, ESTOU APRENDENDO A CONHECER DAS TUAS PROMESSAS NESTA IGREJA, NA IGREJA DO SENHOR JESUS. TENHO VONTADE DE GRITAR AINDA MAIS FORTE PARA QUE TODOS SAIBAM O QUANTO SERVIR AO NOSSO REI É A MELHOR COISA. OBRIGADO SENHOR JESUS PELA MINHA LIBERTAÇÃO E SALVAÇÃO!!!!!!!!

• 17 de fevereiro de 2016 em 03:25

a paz do senhor gostaria de saber se o apostolo LUIS HENRIQUE dirige o culto das 09:30hs

• 18 de fevereiro de 2016 em 13:29

A paz irmã Cristiana! Os cultos de domingo de manhã são ministrados pelos Bispos e Pastores da ISJ.

• 5 de fevereiro de 2016 em 17:25

JESUS, DEUS e ESPIRITO SANTOS, AMO MUITO ESSES TRES NOMES!!!!!
    IGREJA DO SENHOR JESUS AMO MUITO ESSE MINISTERIO!!!

GLOOOORIAAAAAS A DEUS!!!

• 6 de janeiro de 2016 em 14:12

• 11 de dezembro de 2015 em 20:18

O culto da “Hora Nona” é uma dadiva de DEUS, culto abençoado no qual saímos do templo cheios de poder, unção e uma segurança espiritual que só entende que vive na fé.
    O apostolo Luiz Henrique sempre com uma palavra abençoada. Que te abençoe sempre apostolo !!!
    Aos louvores cantados pela Pastora Suzy são lindos!!!
    A Igreja do Senhor Jesus, santuário do espirito , local para adorar ao nosso DEUS com fervor.

Amo muito tudo que estou vivendo nesta Igreja levantada por DEUS.

Glorias a DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• 5 de outubro de 2015 em 16:58

SEMPRE QUE POSSO ESTOU NO CULTO DA HORA NONA QUE BENÇÃO…